Login
Senha

Como funciona a atualização do Elletrocat

Uma vez configurado o serviço e devidamente decorado com a sua logotipia, basta disponibilizar o link do catálogo em seu site.

Todas as atividades de manutenção de dados e imagens de produtos são realizadas pela própria indústria, em poucas etapas:

Para atualizar o banco de dados

1. Atualize os dados de seu catálogo em planilhas de Excel
Para cada tipo de informação, existe uma planilha padrão específica. Você apenas utiliza aquelas e os campos que interessam à sua empresa. As planilhas podem ficar em seu computador ou você pode levá-las em um pendrive e atualizá-las de onde desejar.
2. Faça upload das planilhas
Através de uma área administrativa segura, você sobe as planilhas atualizadas para sua área, no Servidor do projeto. Lá elas ficarão armazenadas e poderão ser processadas ou acessadas, a qualquer momento, via Web.
3. Selecione a planilha desejada e processe as informações
Selecione cada planilha que deseja processar, escolha a operação (incluir dados, atualizar dados ou excluir dados) e mande o Servidor executar.
Pronto, seu catálogo está atualizado.
Imediatamente após o processamento no banco de dados, a atualização daquela planilha está operante e o próximo usuário que acessar o catálogo já terá acesso às informações atualizadas. Se desejar, poderá, inclusive, exportar os dados desejados em excel, csv ou txt, tanto para consulta, como para atualizar seu sistema de informações.
Atualize quando quiser, quantas vezes quiser
Não existem motivos para manter seu catálogo desatualizado. Descobriu um erro ou precisa lançar uma informação nova? Em poucos minutos, você executa as operações e garante a todo seu canal de vendas informações precisas e confiáveis.

Para atualizar as imagens ou fotos de produtos

1. Ajuste o tamanho e o nome das imagens
Existe um tamanho e proporção padrão para que o catálogo exiba com qualidade as imagens. O nome da foto deve ser igual ao código do produto a que pertence. É possível associar várias fotos a um mesmo produto.
2. Faça upload das imagens
Através de uma área administrativa segura, você sobe as imagens dos produtos para sua área do projeto.
Pronto, seu catálogo está atualizado.
Imediatamente após o upload, as imagens já estão disponíveis e o próximo usuário que acessar o catálogo já visualizará as imagens atualizadas.